Águas de Lindóia, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Fundo Social entrega doações da Campanha do Agasalho na quinta-feira, 24

O Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia realiza, na quinta-feira, dia 24, a entrega de cobertores e doações recebidas por meio da Campanha do Agasalho 2018. Integrantes dos programas sociais Bolsa Família, Renda Cidadã e Viva Leite que se inscreveram para participar poderão retirar as doações no Centro Educacional Umuarama, as 19h.

Neste ano, com o slogan “Tendência para este inverno: Solidariedade!”, a campanha contou com mais de 20 pontos de arrecadação distribuídos pela cidade. Além disso, o Fundo Social promoveu um mutirão para arrecadar doações nas ruas do comércio e adquiriu com recursos próprios os cobertores que serão entregues no evento.

A primeira dama e presidente do Fundo Social ressalta que ainda dá tempo de doar. “Ainda estamos recebendo doações de agasalhos nos pontos de coleta e na sede do Fundo Social. As caixas serão retiradas até a próxima quarta-feira e as doações serão distribuídas durante o evento”, disse.

Onde doar - No Centro da cidade há pontos de coleta na Igreja Cristo Rei, na Escola Municipal Geraldo Mantovani, na Prefeitura, nos supermercados Rofatto e JHN Orru, Clinica Med +, Clínica Vitale, Shopping Caneloi, Lá Personalittá, Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal. No Bairro Bela Vista terá ponto de coleta na Escola Dr. Vicente Rizzo, no Supermercado Orru. Os moradores do Bairro dos Francos podem deixar suas doações na Escola Comendador Pedro Fachini e no Supermercado Santo Expedito. E nas Casas Populares os pontos de coleta serão no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e nas escolas Creuza Mariano e Luiz Barbosa.

Interessados em entregar suas doações diretamente ao Fundo Social, devem entrar em contato pelo telefone 19-38245303 ou comparecer na sede, situada à Rua Amazonas, nº 113 – Centro (ao lado da Delegacia).