.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campanha do Agasalho beneficia 60 famílias em Águas de Lindoia

Campanha do Agasalho beneficia 60 famílias em Águas de Lindoia


Campanha do Agasalho beneficia 60 famílias em Águas de Lindoia

O Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social encerraram mais uma edição da Campanha do Agasalho na quinta-feira, dia 24. O evento de entrega dos cobertores e agasalhos reuniu mais de 60 famílias, integrantes dos programas sociais Bolsa Família, Renda Cidadã e Viva Leite no Centro Educacional Umuarama.

No local foram entregues aproximadamente 190 cobertores novos, adquiridos com recursos próprios do Fundo Social, além de centenas de peças de roupas e calçados arrecadados durante a campanha. Além disso, foram servidos lanches aos participantes e as crianças puderam brincar no pula pula e cama elástica.

O evento contou com a presença do prefeito, da primeira dama e presidente do Fundo Social, do vice prefeito e sua esposa, além da secretária de Assistência Social e do secretário de Administração.

A primeira dama deu boas vindas aos participantes e agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso do evento. “É uma alegria estar mais uma vez participando da Campanha do Agasalho. Neste ano novamente recebemos doações de ótima qualidade e esperamos que as famílias possam fazer bom proveito dessas roupas e cobertores no inverno”, disse.

609 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.