Mapa do Site

Águas de Lindóia, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Campanha do Agasalho beneficia 60 famílias em Águas de Lindoia

O Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social encerraram mais uma edição da Campanha do Agasalho na quinta-feira, dia 24. O evento de entrega dos cobertores e agasalhos reuniu mais de 60 famílias, integrantes dos programas sociais Bolsa Família, Renda Cidadã e Viva Leite no Centro Educacional Umuarama.

No local foram entregues aproximadamente 190 cobertores novos, adquiridos com recursos próprios do Fundo Social, além de centenas de peças de roupas e calçados arrecadados durante a campanha. Além disso, foram servidos lanches aos participantes e as crianças puderam brincar no pula pula e cama elástica.

O evento contou com a presença do prefeito, da primeira dama e presidente do Fundo Social, do vice prefeito e sua esposa, além da secretária de Assistência Social e do secretário de Administração.

A primeira dama deu boas vindas aos participantes e agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso do evento. “É uma alegria estar mais uma vez participando da Campanha do Agasalho. Neste ano novamente recebemos doações de ótima qualidade e esperamos que as famílias possam fazer bom proveito dessas roupas e cobertores no inverno”, disse.

Portal atualizado em: 06/02/2023 18:09:54