BOA TARDE ÁGUAS DE LINDÓIA, 20 de junho de 2019

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 11 de Setembro de 2018

Bairro do Barreiro recebe Ação Social no dia 16 de setembro

Rotary e Casa da Amizade são novos parceiros do projeto

No domingo, dia 16, o Bairro do Barreiro, em Águas de Lindóia, recebe o projeto Ação Social no Bairro. As atividades acontecem no Salão Paroquial da Igreja São José, das 9h às 13h, com diversos serviços gratuitos para a população. O projeto já atendeu a mais de 1,5 mil pessoas desde que foi criado em 2017.

Cortes de cabelo, manicure, doação de roupas usadas em bom estado e atividades de recreação são alguns dos serviços disponíveis aos moradores. Além disso, profissionais de saúde estarão no local realizando aferição de pressão arterial e avaliação de saúde bucal.

Na área social, haverá profissionais disponíveis para prestar informações sobre o Bolsa Família e demais programas sociais e também para emissão de carteiras de trabalho, mediante a apresentação de Certidão de Nascimento ou Casamento e foto 3X4 recente.

A partir dessa edição, o projeto Ação Social no Bairro também passará a contar com mais uma importante parceria: o Rotary e Casa da Amizade. As entidades realizarão testes de hepatite e doação de livros para as crianças no local.

A Ação Social no Bairro conta também com a presença de representantes dos Alcoólicos Anônimos e das Pastorais da Criança e do Idoso, que divulgam e prestam informações sobre os programas realizados por estas entidades.

A Ação Social no Bairro é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia com as secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde, Conselho de Ministros e Líderes Evangélicos (COMLEAL), Associação Missionária Beneficente Vida Feliz no Vale (AMB), Pastoral da Criança, Pastoral do Idoso, Alcóolicos Anônimos e demais voluntários.

Voluntários

O projeto Ação Social no Bairro está precisando de cabelereiros e manicures voluntários. Os interessados podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 38242092 ou pelo e-mail fundosocial@aguasdelindoia.sp.gov.br para mais informações.

Serviço:

Ação Social no Bairro do Barreiro

Data: 16/09/2018

Local: Igreja São José

Entrada: Gratuita

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS
DIRETORIA DE TURISMO
BÁLNEARIO MUNICIPAL

Ver todos os telefones

Águas de Lindóia