.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ação Social especial do Outubro Rosa acontece neste domingo no Bairro Bela Vista

Ação Social especial do Outubro Rosa acontece neste domingo no Bairro Bela Vista


Ação Social especial do Outubro Rosa acontece neste domingo no Bairro Bela Vista

No domingo, dia 21, o projeto Ação Social no Bairro terá uma edição especial em apoio ao Movimento Outubro Rosa. As atividades acontecem no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Bela Vista. Além dos serviços de costume, como cortes de cabelo, manicure, doação de roupas usadas em bom estado e atividades de recreação, o local contará com o “Espaço da Mulher”, reservado para orientações sobre prevenção e diagnóstico de câncer de mama.

Profissionais de saúde também estarão no local realizando aferição de pressão arterial e avaliação de saúde bucal. Já na área social, haverá profissionais disponíveis para prestar informações sobre o Bolsa Família e demais programas sociais e também para emissão de carteiras de trabalho, mediante a apresentação de Certidão de Nascimento ou Casamento e foto 3X4 recente.

A Ação Social no Bairro é uma realização da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio do Fundo Social de Solidariedade e secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde. O projeto conta também com a parceria de entidades da sociedade civil como Pastoral do Idoso, Rotary Clube, Casa da Amizade, além de dezenas profissionais voluntários.

Voluntários – O projeto Ação Social no Bairro está precisando de cabeleireiros e manicures voluntários. Os interessados podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 38242092 ou pelo e-mail fundosocial@aguasdelindoia.sp.gov.br para mais informações.

 

Serviço:

Ação Social no Bairro Bela Vista

Data: 21/10/2018

Horário: das 9h às 13h

Local: Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida

Entrada: Gratuita

1091 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.