Águas de Lindóia, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Ação Social especial do Outubro Rosa acontece neste domingo no Bairro Bela Vista

No domingo, dia 21, o projeto Ação Social no Bairro terá uma edição especial em apoio ao Movimento Outubro Rosa. As atividades acontecem no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Bela Vista. Além dos serviços de costume, como cortes de cabelo, manicure, doação de roupas usadas em bom estado e atividades de recreação, o local contará com o “Espaço da Mulher”, reservado para orientações sobre prevenção e diagnóstico de câncer de mama.

Profissionais de saúde também estarão no local realizando aferição de pressão arterial e avaliação de saúde bucal. Já na área social, haverá profissionais disponíveis para prestar informações sobre o Bolsa Família e demais programas sociais e também para emissão de carteiras de trabalho, mediante a apresentação de Certidão de Nascimento ou Casamento e foto 3X4 recente.

A Ação Social no Bairro é uma realização da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio do Fundo Social de Solidariedade e secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde. O projeto conta também com a parceria de entidades da sociedade civil como Pastoral do Idoso, Rotary Clube, Casa da Amizade, além de dezenas profissionais voluntários.

Voluntários – O projeto Ação Social no Bairro está precisando de cabeleireiros e manicures voluntários. Os interessados podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 38242092 ou pelo e-mail fundosocial@aguasdelindoia.sp.gov.br para mais informações.

Serviço:

Ação Social no Bairro Bela Vista