Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 05 de Novembro de 2018

Fundo Social realiza oficina de kits de mesa para o Natal

O Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social iniciam na quinta-feira, dia 8, uma oficina para  a confecção de jogos de mesa com temas natalinos. As aulas serão realizadas no CRAS nas Casas Populares, às segundas e quintas-feiras, das 14h às 16h. A carga horária será de 12 horas. Interessados em participar do curso devem ter noções básica de costura em máquina reta e ter idade mínima de 16 anos.

No curso, os alunos aprenderão técnicas para a confecção de guardanapos, panos de copa, jogos americanos e caminho de mesa com a utilização de diferentes materiais, para uso próprio ou como atividade para geração de renda extra no período das festividades de final de ano.

São 10 vagas para a oficina e as inscrições podem ser feitas até terça-feira, dia 6, diretamente na sede do Fundo Social de Solidariedade, situado à Rua Amazonas, nº 113, ao lado da Delegacia. Mais informações pelo telefone 19-38242092.