Águas de Lindóia, Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Bairro dos Moreiras recebe Ação Social no dia 25 de novembro

No domingo, dia 25, o Bairro dos Moreiras, em Águas de Lindóia, recebe o projeto Ação Social no Bairro. As atividades acontecem no Salão Paroquial da Capela Imaculada Conceição, das 9h às 13h, com diversos serviços gratuitos para a população. A ação também marca o encerramento da Campanha Novembro Azul, de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas.

No local, haverá profissionais de saúde orientando os homens sobre o câncer de próstata, realizando aferição de pressão arterial e avaliação de saúde bucal. Além disso, uma equipe do Rotary estará presente realizando testes de hepatite.

Os moradores do bairro também contarão com os serviços de corte de cabelo e manicure, doação de roupas usadas em bom estado e atividades de recreação. Na área social, haverá profissionais disponíveis para prestar informações sobre o Bolsa Família e demais programas sociais e também para emissão de carteiras de trabalho, mediante a apresentação de Certidão de Nascimento ou Casamento.

A Ação Social no Bairro é uma realização da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio do Fundo Social de Solidariedade e secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde. O projeto conta também com a parceria de entidades da sociedade civil como Pastoral do Idoso, Rotary Clube, Casa da Amizade, além de dezenas profissionais voluntários.

Serviço:

Ação Social no Bairro dos Moreiras