Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Águas de Lindóia, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Em virtude do COVID-19 o horário está restrito das 08:00hr às 12:00hr.

Sext
21/01
Chuvas Isoladas
Máx 33 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Sáb
22/01
Predomínio de Sol
Máx 34 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Domi
23/01
Predomínio de Sol
Máx 33 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Segu
24/01
Parcialmente Nublado
Máx 36 °C
Min 23 °C
Índice UV
14.0

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Confraternização encerra atividades do Projeto Ação Social no Bairro 2018

Confraternização encerra atividades do Projeto Ação Social no Bairro 2018


Confraternização encerra atividades do Projeto Ação Social no Bairro 2018

Na terça-feira, dia 11, o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizaram uma confraternização com os funcionários e voluntários do Projeto Ação Social no Bairro. Desde o ano passado o projeto realizado em parceria entre o Poder Publico e a sociedade civil já atendeu a quase duas mil pessoas com diversos serviços gratuitos em vários bairros da cidade.

O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio do Fundo Social de Solidariedade e secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde e conta com a parceria de entidades da sociedade civil como Pastoral do Idoso, Rotary Clube, Casa da Amizade, além de dezenas profissionais voluntários.

Neste ano as ações foram promovidas nos bairros do Jaboticabal, Casas Populares, Francos, Jardim Europa, Bela Vista, Barreiro e Moreiras. Cortes de cabelo, manicure, aferição de pressão, avaliação de saúde bucal, teste de hepatite, posto de informações sobre programas sociais e emissão de carteiras de trabalho foram alguns dos serviços oferecidos gratuitamente à população. Além disso, foram doadas roupas, cobertores, brinquedos, livros infantis e para as crianças foram oferecidas atividades de recreação.

A primeira dama e presidente do Fundo Social agradeceu a participação de todos e em especial aos voluntários que dedicam seu tempo e trabalho gratuitamente para a população lindoiense. “A Ação Social no Bairro é um projeto que nos enche de orgulho, pois, graças a nossa união e vontade de ajudar o próximo, principalmente as pessoas mais carentes, podemos comemorar mais um ano de sucesso e com o sentimento de missão cumprida”, disse.

A Secretária de Desenvolvimento Social também agradeceu aos participantes por contribuir para dar mais visibilidade para a política de Assistência Social no município. “O trabalho da Assistência muitas vezes não é conhecido, mas iniciativas como essa contribuem para facilitar o acesso aos serviços e também promover ações que estimulam a convivência, o fortalecimento de vínculos com a comunidade, a dignidade a auto estima dos participantes”, finalizou.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Águas de Lindóia Balneário Municipal

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.