Águas de Lindóia, Sábado, 14 de Dezembro de 2019 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 28 de Março de 2019

Ação Social no Bairro atende cerca de 120 pessoas nas Casas Populares

No domingo, dia 24, o Bairro as Casas Populares em Águas de Lindóia recebeu a segunda edição do ano do projeto Ação Social no Bairro. O evento aconteceu na Escola Municipal Luiz Barbosa e cerca de 120 pessoas foram atendidas pela equipe da prefeitura, que ofereceu diversos serviços gratuitos como aferição de pressão, avaliação de saúde bucal, cortes de cabelo e manicure. Desde 2017 cerca de 1,8 mil pessoas já foram atendidas pelo projeto da Prefeitura.

Os moradores do bairro também contaram com profissionais para prestar informações sobre programas sociais e também para a emissão de carteiras de trabalho. A população também aproveitou para conferir o bazar de roupas e calçados doados e em bom estado. As crianças participaram de atividades de recreação.

A Ação Social no Bairro é uma realização da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio do Fundo Social de Solidariedade e secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde. O projeto conta também com a parceria de entidades da sociedade civil como Pastoral do Idoso, Rotary Clube, Casa da Amizade, além de dezenas profissionais voluntários.