Mapa do Site

Águas de Lindóia, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Ação Social no Bairro dos Francos acontece no próximo domingo

No domingo, 28 de abril, os moradores do Bairro dos Francos e adjacências, em Águas de Lindóia, recebem o projeto Ação Social no Bairro. O evento acontece no CEAC (Centro Educacional de Arte e Cultura), das 9h às 12h. O projeto já atendeu a quase 2 mil pessoas desde 2017.

No local, os moradores terão acesso a diversos serviços gratuitos como aferição de pressão, avaliação de saúde bucal, cortes de cabelo e manicure. Os moradores do bairro também contarão com profissionais para prestar informações sobre programas sociais e também para a emissão de carteiras de trabalho, mediante a apresentação de foto 3X4, Certidão de Nascimento ou Casamento. No local também serão doadas roupas e calçados em bom estado. Para as crianças haverá atividades de recreação.

A Ação Social no Bairro é uma realização da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio do Fundo Social de Solidariedade e secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde. O projeto conta também com a parceria de entidades da sociedade civil como Pastoral do Idoso, Rotary Clube, Casa da Amizade, além de dezenas profissionais voluntários.

Serviço:

Ação Social no Bairro – Bairro dos Francos

Data: 28/04/2019

Local: CEAC (Centro Educacional de Arte e Cultura)

Entrada: Gratuita

Portal atualizado em: 06/02/2023 20:23:16