Águas de Lindóia, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020

Bairro do Jaboticabal recebe primeira edição do Ação Social de 2020 no domingo, dia 16

No domingo, 16 de fevereiro, o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindoia realiza a primeira Ação Social de 2020 no Bairro do Jaboticabal. O evento acontece na Escola Municipal Ivan Galvão França, das 9h às 12h. No local, os moradores terão acesso a diversos serviços gratuitos como aferição de pressão, avaliação de saúde bucal, cortes de cabelo e manicure.

Os moradores do bairro também contarão com profissionais para prestar informações sobre programas sociais, emissão de carteiras de trabalho, mediante a apresentação de foto 3X4, Certidão de Nascimento ou Casamento. No local também serão doadas roupas e calçados em bom estado. Para as crianças haverá atividades de recreação.

A Ação Social no Bairro é uma realização da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio do Fundo Social de Solidariedade e secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde. O projeto conta também com a parceria de entidades da sociedade civil, além de dezenas de profissionais voluntários.

Serviço:

Ação Social no Bairro do Jaboticabal