.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 08 de Junho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campanha do Agasalho de Águas de Lindoia atende mais de 100 famílias

Ao todo foram entregues gratuitamente 386 cobertores novos e milhares de peças de roupas em bom estado de conservação, contemplando 115 famílias em situação de vulnerabilidade social do município


Campanha do Agasalho de Águas de Lindoia atende mais de 100 famílias

O Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindoia encerrou na semana passada a Campanha do Agasalho de 2020. Ao todo foram entregues gratuitamente 386 cobertores novos e milhares de peças de roupas em bom estado de conservação, contemplando 115 famílias em situação de vulnerabilidade social do município. Os cobertores foram adquiridos com recursos próprios e as roupas foram arrecadadas por meio de doações.

 

Neste ano, em razão da pandemia de COVID-19, as entregas foram realizadas mediante agendamento para evitar aglomerações e os beneficiários da campanha puderam escolher e roupas e calçados para eles e seus familiares num bazar montado especialmente para essa finalidade no Fundo Social.

 

O bazar gratuito vai continuar funcionando enquanto houver disponibilidade de roupas, porém, é preciso agendar horário para retirar as peças, mantendo o distanciamento social necessário nesse período. Para agendar os interessados devem ligar no telefone (19) 3824 2092 a partir desta segunda-feira, dia 8.

 

Doações – Por causa da crise econômica ocasionada pela pandemia, a procura por cobertores e roupas, principalmente infantis, teve um aumento considerável. Por isso, o Fundo Social está cadastrando uma lista de espera com as famílias que declaram estar precisando desses itens.

 

Assim, os interessados em contribuir com essa causa, doando cobertores e roupas novas ou usadas podem entrar em contato (telefone 3824 2092 / e-mail 

fundosocial@aguasdelindoia.sp.gov.br

). O Fundo Social orienta as pessoas que desejam realizar doações para que os itens sejam cuidadosamente higienizados para evitar a contaminação da equipe e também dos beneficiários. 

575 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.