Águas de Lindóia, sábado, 18 de setembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 08 de Junho de 2020

Campanha do Agasalho de Águas de Lindoia atende mais de 100 famílias

Campanha do Agasalho de Águas de Lindoia atende mais de 100 famílias

O Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindoia encerrou na semana passada a Campanha do Agasalho de 2020. Ao todo foram entregues gratuitamente 386 cobertores novos e milhares de peças de roupas em bom estado de conservação, contemplando 115 famílias em situação de vulnerabilidade social do município. Os cobertores foram adquiridos com recursos próprios e as roupas foram arrecadadas por meio de doações.

Neste ano, em razão da pandemia de COVID-19, as entregas foram realizadas mediante agendamento para evitar aglomerações e os beneficiários da campanha puderam escolher e roupas e calçados para eles e seus familiares num bazar montado especialmente para essa finalidade no Fundo Social.

O bazar gratuito vai continuar funcionando enquanto houver disponibilidade de roupas, porém, é preciso agendar horário para retirar as peças, mantendo o distanciamento social necessário nesse período. Para agendar os interessados devem ligar no telefone (19) 3824 2092 a partir desta segunda-feira, dia 8.

Doações – Por causa da crise econômica ocasionada pela pandemia, a procura por cobertores e roupas, principalmente infantis, teve um aumento considerável. Por isso, o Fundo Social está cadastrando uma lista de espera com as famílias que declaram estar precisando desses itens.

Assim, os interessados em contribuir com essa causa, doando cobertores e roupas novas ou usadas podem entrar em contato (telefone 3824 2092 / e-mail

fundosocial@aguasdelindoia.sp.gov.br

). O Fundo Social orienta as pessoas que desejam realizar doações para que os itens sejam cuidadosamente higienizados para evitar a contaminação da equipe e também dos beneficiários.