Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Águas de Lindóia, sábado, 18 de setembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Em virtude do COVID-19 o horário está restrito das 08:00hr às 12:00hr.

Sáb
18/09
36 °C
16 °C
Índice UV
10.0
Domi
19/09
37 °C
19 °C
Índice UV
10.0
Segu
20/09
39 °C
19 °C
Índice UV
10.0
Ter
21/09
41 °C
24 °C
Índice UV
10.0

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 08 de Junho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campanha do Agasalho de Águas de Lindoia atende mais de 100 famílias

Ao todo foram entregues gratuitamente 386 cobertores novos e milhares de peças de roupas em bom estado de conservação, contemplando 115 famílias em situação de vulnerabilidade social do município


Campanha do Agasalho de Águas de Lindoia atende mais de 100 famílias

O Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindoia encerrou na semana passada a Campanha do Agasalho de 2020. Ao todo foram entregues gratuitamente 386 cobertores novos e milhares de peças de roupas em bom estado de conservação, contemplando 115 famílias em situação de vulnerabilidade social do município. Os cobertores foram adquiridos com recursos próprios e as roupas foram arrecadadas por meio de doações.

 

Neste ano, em razão da pandemia de COVID-19, as entregas foram realizadas mediante agendamento para evitar aglomerações e os beneficiários da campanha puderam escolher e roupas e calçados para eles e seus familiares num bazar montado especialmente para essa finalidade no Fundo Social.

 

O bazar gratuito vai continuar funcionando enquanto houver disponibilidade de roupas, porém, é preciso agendar horário para retirar as peças, mantendo o distanciamento social necessário nesse período. Para agendar os interessados devem ligar no telefone (19) 3824 2092 a partir desta segunda-feira, dia 8.

 

Doações – Por causa da crise econômica ocasionada pela pandemia, a procura por cobertores e roupas, principalmente infantis, teve um aumento considerável. Por isso, o Fundo Social está cadastrando uma lista de espera com as famílias que declaram estar precisando desses itens.

 

Assim, os interessados em contribuir com essa causa, doando cobertores e roupas novas ou usadas podem entrar em contato (telefone 3824 2092 / e-mail 

fundosocial@aguasdelindoia.sp.gov.br

). O Fundo Social orienta as pessoas que desejam realizar doações para que os itens sejam cuidadosamente higienizados para evitar a contaminação da equipe e também dos beneficiários. 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Águas de Lindóia Balneário Municipal

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.