.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Administração - Quarta-feira, 10 de Junho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura abre Processo Seletivo simplificado para contratação de Assistente Social

Prefeitura abre Processo Seletivo simplificado para contratação de Assistente Social


Prefeitura abre Processo Seletivo simplificado para contratação de Assistente Social

Acesse o Jornal Oficial do Município do dia 10/06/2020 com o edital completo aqui: https://aguasdelindoia.sp.gov.br/diario-oficial/diario-index/download/2020/145/

Prefeitura de Águas de Lindoia publicou no Jornal Oficial do Município na tarde desta quarta-feira, dia 10, edital para a abertura de Processo Seletivo simplificado para a contratação de dois assistentes sociais em caráter emergencial e por tempo determinado. O recrutamento será feito por meio de análise curricular, segundo o edital. 

O edital prevê duas vagas com salário de R$ 2.627,00, mais cesta básica, para a carga horária de 30 horas semanais. Os candidatos devem comprovar a conclusão de curso superior na área e registro no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS).

As inscrições estão abertas e seguem até o meio-dia de 17 de junho de 2020. O candidato deve fazer a inscrição encaminhando currículo, documentos comprobatórios dos títulos e cursos realizados por ele, bem como a comprovação de experiência na área por meio de registro em Carteira de Trabalho ou de certidão expedida pelo órgão. Também é obrigatório o envio das fichas constantes no edital, devidamente preenchidas. 

O e-mail para encaminhar a inscrição e a documentação é o sec.admin@aguasdelindoia.sp.gov.br. No edital o candidato encontrará todos os detalhes referentes ao critério de seleção. A divulgação do resultado está prevista para o dia 22 de junho.

616 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.