Administração - Terça-feira, 27 de Setembro de 2022

Prefeitura publica edital para concorrência de espaços na Praça do Artesão

Licitação ocorrerá no dia 27 de outubro, às 9h45, no auditório do Paço Municipal

Prefeitura publica edital para concorrência de espaços na Praça do Artesão

A Prefeitura de Águas de Lindoia publicou ontem (segunda-feira, dia 26) o edital de Concorrência Pública para concessão de 28 espaços existentes na Praça do Artesão, localizada próximo ao portal de entrada da cidade. A concorrência está prevista para acontecer em 30 dias, no dia 27 de outubro, às 9h45, no Paço Municipal.

Os espaços possuem área de 5,20m² e devem ser utilizados exclusivamente para atividade de venda de souvenir e comercialização de produtos artesanais locais. Segundo o edital, os interessados deverão oferecer um lance para um dos espaços disponíveis, sendo o valor mínimo de R$ 79,68 – que equivale a 1 VRM (Valor de Referência Municipal). O detentor do maior lance terá o direito de primeira escolha, seguindo sucessivamente de acordo com o ranking dos lances ofertados até a escolha do último espaço disponível.

Os interessados devem procurar o setor de Licitações da Prefeitura ou acessar o site www.aguasdelindoia.sp.gov.br/licitacao e baixar gratuitamente o edital. Em caso de dúvidas, o telefone de contato é o 3924 9300.