.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunas do curso de costura recebem certificado em Águas de Lindoia

Diplomação aconteceu nesta terça-feira, dia 13


Alunas do curso de costura recebem certificado em Águas de Lindoia

 

Na terça-feira, dia 13, as alunas que concluíram o curso de Costura em Tecido Plano e Malha, promovido pelo SEBRAE em parceria com o Fundo Social de Solidariedade receberam seus certificados. A cerimônia contou com a presença da primeira dama e presidente do Fundo Social de Águas de Lindoia, Flavia Helou e do secretário de Assistência Social, Mario Sergio Fioravante.

No curso de qualificação profissional as alunas aprenderam a costurar em máquina reta e produziram diversas peças de roupas, como blusas, saias e aventais. Elas também participaram de uma capacitação de controle financeiro de vendas. 

O curso de Costura em Tecido Plano e Malha integra o programa Empreenda Rápido do Governo do Estado em parceria com o Sebrae/SP com o objetivo oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor, o empreendedor informal e o futuro empreendedor precisam para abrir, regularizar ou ampliar o seu negócio.

Interessados em oportunidades como essa podem entrar em contato pelo Whatsapp do Fundo Social (19) 99678 4713 para cadastrar seus nomes na lista de espera. 

937 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.