Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

Cursos Presenciais do Sebrae em Águas de Lindóia

O Sebrae SP, em parceria com a Prefeitura de Águas de Lindóia, irá promover dois cursos presenciais nesta cidade nos dias 20 de junho e 17 de julho de 2024

Cursos Presenciais do Sebrae em Águas de Lindóia

O primeiro tem como tema “Faça a Contratação de uma Equipe Vencedora” e tem como objetivo ensinar ao empreendedor uma maneira prática e fácil de determinar que perfil de funcionário ele necessita, bem como formas fáceis de testar habilidades e atitudes durante uma entrevista. Com uma abordagem prática e vivencial, o curso torna o aprendizado mais próximo do dia a dia do empresário. Na tarefa de contratar o empreendedor nem sempre conta com os recursos necessários, e tem pouca margem para errar na contratação. Deste modo, precisa desenvolver habilidades e conhecer técnicas de entrevista e seleção. A oficina ajudará o empreendedor a desenvolver essas habilidades e competências com ações práticas e fáceis.

O curso que irá ocorrer em 17 de julho de 2024 tem como tema “Comece seu Planejamento Financeiro” cujo objetivo é ensinar ao empreendedor a planejar e viabilizar finanças de um novo negócio ou inovação em empresa já existente. Durante a oficina serão oferecidas também dicas de como controlar melhor as finanças do negócio e estratégias para não confundir as finanças pessoais com as da empresa. Através de uma oficina rápida e prática o empreendedor poderá entender como fazer um planejamento financeiro correto e completo, separar suas finanças para melhor controle, entender plano de negócios e modelo de negócios, a estrutura de custos e por final obter um plano de ação de finanças para sua ideia ou negócio em andamento, para evitar entrar em apuros com a temida questão financeira.

Você empresário que deseja melhorar suas habilidades nas áreas de contratação de mão de obra e planejamento financeiro não perca essas oportunidades.

Para mais informações e inscrições, mande mensagem (Whatsapp): 3924 9327, ou compareça ao Sebrae Aqui de Águas de Lindóia no Centro de Atendimento ao Cidadão, ao lado da Praça do Artesão e perto do portal da Cidade.

ODS: