Águas de Lindóia, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2015

Festa de Natal do Fundo Social reúne cerca de 300 pessoas em Águas de Lindóia

Na quarta-feira, dia 9, o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia (FSSAL) realizou a tradicional festa de Natal para as crianças integrantes dos programas sociais do município e seus familiares. Aproximadamente 300 pessoas participaram da comemoração que aconteceu no Ginásio de Esportes “Airton Gusson Damaso”.

As crianças se divertiram com diversas opções de brinquedos infláveis, apresentação do show da Pepa Pig, pintura facial, além de lanches, bolo, suco e algodão doce. A festa também contou com a presença do Papai Noel, que entregou bolas e balas para todas as crianças.

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Ana Nogueira, explicou que a festa foi possível graças aos funcionários, diretores municipais, empresários e voluntários que colaboraram com a organização da festa. “Neste terceiro ano à frente do Fundo Social, posso dizer que me sinto muito feliz com as grandes parcerias e amizades que consolidamos. Fizemos mais uma bela festa e a satisfação de ver tanta alegria no olhar das crianças faz tudo valer à pena”, disse.

Portal atualizado em: 03/02/2023 11:06:15