Águas de Lindóia, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 01 de Abril de 2016

Inscrições para Oficinas de Bijuteria em Águas de Lindóia têm início na segunda-feira, dia 4

De 4 a 15 de abril estarão abertas as inscrições para as Oficinas de Bijuteria que serão realizadas pelo Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia (FSSAL) e Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social (DADS). As oficinas são gratuitas e para se inscrever é preciso ser maior de 12 anos e preencher o cadastro na sede do FSSAL, na Rua Rio Grande do Norte, nº 25 – Centro ou no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) na Rua Gregório Franco de Souza, s/nº - Casas Populares. Os menores de 18 anos devem ser inscritos pelos seus responsáveis.

Serão oferecidas duas turmas no Centro e três nas Casas Populares, sempre no período da tarde. A carga horária do curso será de 20 horas e as aulas terão início na última semana de abril e terminarão no final de junho. As oficinas acontecerão das 14h às 16h nos seguintes locais e dias da semana: no CRAS, às segundas-feiras e sextas-feiras; no FSSAL, às terças e quartas feiras e no NAS (Núcleo de Artesanato Social), na Rua Domingos Lazari, 255 – Casas Populares, às quintas-feiras.

A primeira dama e presidente do FSSAL, Ana Nogueira, explica que nas oficinas os alunos poderão aprender técnicas para a produção de bijuterias utilizando ferramentas adequadas e materiais diversos. “Vamos trabalhar com a confecção de peças de acordo com as tendências de moda para o outono/inverno, além de abordar noções sobre comercialização dos produtos para a geração de renda. É uma grande oportunidade para quem tem interesse em aprender a trabalhar com bijuterias”, disse.

Portal atualizado em: 03/02/2023 11:06:15