.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 04 de Abril de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto Cachecol da Solidariedade busca voluntários e arrecada doações em Águas de Lindóia

Campanha do Agasalho 2016


Projeto Cachecol da Solidariedade busca voluntários e arrecada doações em Águas de Lindóia

 

A Campanha do Agasalho contará com uma novidade neste ano em Águas de Lindóia. Trata-se do projeto Cachecol da Solidariedade, que consiste na confecção de peças para serem entregues às famílias integrantes dos programas sociais do município (Bolsa Família, Renda Cidadã e Viva Leite). Para isso, o Fundo Social de Solidariedade (FSSAL) e a Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social (DADS), estão buscando voluntários para confeccionar os cachecóis, além da doação de materiais junto às malharias da região.

Para serem voluntários no projeto, os interessados precisam saber fazer tricô ou crochê ou ter interesse em aprender; ter disponibilidade de algumas horas por semana para fazer os cachecóis em sua própria casa ou nas oficinas que serão oferecidas no Centro e nas Casas Populares.

Para se inscrever, basta comparecer à sede do FSSAL, à Rua Rio Grande do Norte, nº 25, ou no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), na Rua Gregório Franco de Souza, s/nº - Casas Populares para se cadastrar.

Já para doações de materiais, as malharias que tiverem interesse em contribuir com o projeto doando sobras de fios e retalhos de tecidos, basta entrarem em contato com o FSSAL para combinar a retirada dos materiais.

A primeira dama e presidente do FSSAL, Ana Nogueira, explica que o projeto é uma oportunidade de mobilizar recursos e pessoas em prol daqueles que precisam de ajuda para enfrentar o período de inverno que se aproxima. “Além da arrecadação e entrega de roupas e cobertores que fazemos anualmente, esperamos que esta iniciativa traga bons resultados, tanto para os colaboradores, como para aqueles que receberão as doações”, disse.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 19-38246007 ou e-mail fundosocial@aguasdelindoia.sp.gov.br

 

 

648 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.