Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 11 de Abril de 2016

Fundo Social de Águas de Lindóia recebe doações do Distrito LC-4 do Lions Clube

Na sexta-feira, 8 de abril, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia (FSSAL), Ana Nogueira recebeu doações de alimentos não perecíveis e tecidos do Distrito LC-4 da Associação Internacional de Lions Clubes, que realizou a 17ª Convenção Distrital, reunindo mais de 1000 pessoas na cidade. A doação foi entregue pela governadora do Distrito, Carmem Lucia Camargos Redoan e pela assessora geral da convenção Lane Lourdes Souza Costa.

Ao todo, foram mais de 500 quilos de alimentos não perecíveis, 120 litros de leite, além de produtos de limpeza e tecidos. A presidente Ana Nogueira explicou que as doações serão revertidas para instituições assistenciais da cidade e também para os usuários dos serviços sociais do município.

“Foi uma alegria conhecer os participantes desta convenção e a dedicação deles em servir ao próximo. Além de prestigiar a nossa cidade com este importante evento, eles deixaram uma importante contribuição para os nossos projetos sociais com essas doações que beneficiarão centenas de pessoas”, disse Ana.