Águas de Lindóia, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 25 de Abril de 2016

Inscrições para a Campanha do Agasalho começam no dia 2 de maio em Águas de Lindóia

Os integrantes dos programas sociais de Águas de Lindóia poderão se inscrever a partir de segunda-feira, 2 de maio, para a Campanha do Agasalho de 2016. A campanha que consiste na arrecadação de agasalhos e cobertores para distribuição aos beneficiários do Bolsa Família, Renda Cidadã e Viva Leite é realizada anualmente pelo Fundo Social de Solidariedade (FSSAL) em parceria com a Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social (DADS).

Todos eles estão sendo notificados por carta sobre os procedimentos necessários para as inscrições, que vão até o dia 20 de maio. No ato da inscrição, os beneficiários receberão um comprovante que deverá ser apresentado para a retirada das doações, prevista para acontecer no dia 2 de junho.

Já o período de arrecadações vai de 2 a 25 de maio, com caixas para receber as doações disponíveis nas agências bancárias e nas escolas da cidade. O FSSAL também está se preparando para participar da ArrecadAÇÃO, uma ação conjunta entre a EPTV Campinas e as prefeituras da região, que consiste em mutirões para arrecadar doações nas cidades, prevista para acontecer no dia 21 de maio.

A primeira dama e presidente do FSSAL, Ana Nogueira, explica que a campanha tem beneficiado mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade social na cidade a cada ano. “A Campanha do Agasalho é uma das principais ações realizadas pelo Fundo Social em favor das famílias carentes. Por isso contamos mais uma vez com o apoio da população lindoiense para podermos auxiliar as pessoas que mais precisam”, disse.

Empresas e munícipes que quiserem contribuir com a Campanha do Agasalho, com doações ou mesmo como voluntários, devem entrar em contato pelo telefone 19-38246007 ou pelo e-mail fundosocial@aguasdelindoia.sp.gov.br para mais informações.

Cachecol da Solidariedade – Neste ano os participantes da Campanha do Agasalho também receberão cachecóis confeccionados por voluntárias do projeto Cachecol da Solidariedade, realizado pelo FSSAL e DADS. As voluntárias já estão produzindo e têm a missão de confeccionar aproximadamente 200 peças para serem entregues no dia 2 de junho.

Portal atualizado em: 03/02/2023 11:06:15