Águas de Lindóia, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 13 de Maio de 2016

Fundo Social de Águas de Lindóia realiza mutirão para arrecadar agasalhos nos bairros

Na manhã de sábado, dia 21, o Fundo Social de Águas de Lindóia realizará um mutirão pelas ruas da cidade para arrecadar doações para a Campanha do Agasalho de 2016. A Arrecadação será realizada simultaneamente pelas cidades da região com o apoio da EPTV Campinas.

Em Águas de Lindóia, a equipe iniciará ação às 9h no Portal, seguirá pela Rua Rio de Janeiro até o supermercado Tetra, passará pela Avenida Brasil e Rua São Paulo até o Hotel Monte Real, seguindo pela Rua Minas Gerais e Avenida Monte Sião até o shopping Minas Malhas, próximo ao Hotel Recanto Paraíso. De lá, eles retornam pela Avenida Monte Sião e seguem até o final da Rua Campinas.

A primeira dama e presidente, Ana Nogueira, explica que o Fundo Social aderiu à iniciativa da EPTV para aumentar a arrecadação de roupas que serão entregues na Campanha do Agasalho, voltada para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município. “O itinerário que escolhemos vai percorrer as principais ruas de comércio e principalmente as malharias da cidade. Esperamos poder contar com a contribuição de todos para que a campanha desse ano seja ainda melhor do que as anteriores”, disse.

Portal atualizado em: 03/02/2023 11:06:15