Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Águas de Lindóia, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Sext
03/02
Chuva
Máx 27 °C
Min 21 °C
Índice UV
13.0
Sáb
04/02
Chuva
Máx 26 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Domi
05/02
Chuvas Isoladas
Máx 27 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Segu
06/02
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 21 °C
Índice UV
13.0

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 19 de Maio de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mutirão para arrecadação de agasalhos acontece neste sábado, em Águas de Lindóia

Campanha do Agasalho 2016


Mutirão para arrecadação de agasalhos acontece neste sábado, em Águas de Lindóia

Na manhã do próximo sábado, 21de maio, o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia realizará um mutirão pelas ruas da cidade para arrecadar doações para a Campanha do Agasalho de 2016. A Arrecadação será realizada simultaneamente pelas cidades da região com o apoio da EPTV Campinas.

Em Águas de Lindóia, a equipe iniciará ação às 9h no Portal, seguirá pela Rua Rio de Janeiro até o supermercado Tetra, passará pela Avenida Brasil e Rua São Paulo até o Hotel Monte Real, seguindo pela Rua Minas Gerais e Avenida Monte Sião até o shopping Minas Malhas, próximo ao Hotel Recanto Paraíso. De lá, eles retornam pela Avenida Monte Sião e seguem até o final da Rua Campinas.

A primeira dama e presidente, Ana Nogueira, explica que o Fundo Social aderiu à iniciativa da EPTV para aumentar a arrecadação de roupas que serão entregue na Campanha do Agasalho, direcionada para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município. “O itinerário que escolhemos vai percorrer as principais ruas de comércio e principalmente as malharias da cidade. Esperamos poder contar com a contribuição de todos para que a campanha desse ano seja ainda melhor do que as anteriores”, disse.

Projeto Cachecol da Solidariedade: O diretor da Assistência e Desenvolvimento Social-DADS, Alessandro Pierre de Souza juntamente com a Presidente do Fundo Social de Solidariedade-FSS e primeira dama do município, Ana Rosária de Toledo Nogueira receberam na última semana aproximadamente 250 unidades de cachecóis, confeccionados pelas voluntárias do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e integrantes do projeto “Cachecol da Solidariedade”. Os mesmos serão entregues aos beneficiários dos programas sociais de Águas de Lindóia durante a Campanha do Agasalho 2016.

“Gostaríamos de parabenizar e agradecer a todas as voluntarias que dedicaram o seu tempo para o sucesso deste projeto social, e também aos empresários de Águas de Lindóia e Monte Sião, que contribuíram com as doações dos materiais para confecção dos cachecóis. Nossa meta era a confecção de 200 peças, porém, nossa expectativa foi superada, o que demonstra o quanto nossa população é solidária e está sempre pronta a ajudar o próximo” ressaltou Pierre.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

99 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

Águas de Lindóia Balneário Municipal

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 03/02/2023

Portal atualizado em: 03/02/2023 14:00:05

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.